quarta-feira, 20 de julho de 2011

Uma noite de Futebol e Samba

Como carioca e filha do seu Manoel Ferreira torcedor ferrenho do America Football Club, não fujo muito desse "feeling" e sou apaixonada por futebol. Mais precisamente pelo Botafogo de Futebol e Regatas, que essa noite não foi muito GLORIOSO

Diante dessa decepção, o que me restou foi ouvir "Verde que te quero rosa", a obra prima em forma de álbum do querido e genial Cartola. 

Uma das maiores declarações de amor já feitas em forma de canção, está nesse álbum...

Fita os Meus Olhos

Fita os meus olhos
Vê como eles falam
Vê como reparam o seu proceder
Não é preciso dizer deve compreender
Até mesmo notar só no meu olhar
Não abuses por eu te confessar
Que nascestes só para eu te amar

Gosto tanto tanto de você
Que os meus olhos falam o que não vê
Ainda há de chegar o dia
Que eu hei de ter tanta alegria
Quando você souber compreender
Num olhar o que eu quero dizer


Composição: Cartola/Oswaldo Vasques







Por de trás da árvore... tive uma noite de Futebol e samba.

Seria essa árvore uma Mangueira ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário