domingo, 7 de agosto de 2011

Canções góticas para domingos bucólicos no nordeste

    Bem,  na minha última postagem eu estava atrás de uma árvore no Rio de Janeiro, resumindo meu inverno delicioso.

   Agora estou aqui em João Pessoa sem um pingo de lirismo e inspiração, nesse "clima bucolista" e desafiador.

   Eis que toca  aleatoriamente (gosto da minha vida assim) na minha "vitrolinha" , Seresteiros das  Noites do Amado Batista e composição de José Fernandes, e que na minha opinião possui umas das letras góticas mais lindas que existe. Falo isso com propriedade pois passei muito tempo da minha vida ouvindo músicas góticas e suas vertentes. Se era essa a intensão do autor eu não sei, mas que ela tem toda a estética, isso ela tem.

  Enfim, vamos dar uma conferida?



Fui seresteiro das noites  ♫♪



"Hoje é domingo pé de cachimbo..." Só que não podemos esquecer que hoje é domingo e "pé de" Raça Negra também, como boa carioca  que sou, nunca posso esquecer disso!



Então me ajude a segurar
Essa barra que é gostar de você
Então me ajude a segurar
Essa barra que é gostar de você..

Hiê!
Didididiê
Didididiê ê ê
Didididiê....
(Raça Negra) 

Bom domingo!

Um comentário: